Postado Maio 23, 2014 11 anos Galerinha, me ajuda ae, já liberei as portas 7171 e 7172 no vps e meu ot não fica on... Como faço pra deixar On?
Postado Maio 23, 2014 11 anos Vc entrou nele pelo god e digitou o comando /openserver ?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor O ot não abre, fica off... Quando vc compra o deicado já não é para vim um ip fico que vc escolheu? Por exemplo: Meudominio.org Pq pelo no-ip termina em .servegame.com... Enfim, é como se o ot tivesse off, não consigo abrir o no-ip (duc) pelo dedicado, eu clico no instalador dele e ele não faz nada... deve ser isso?
Postado Maio 23, 2014 11 anos Rapaz, eu acho que ñ... Pelo dedicado continua com .servegame.com Faz assim, deixa o ot configurado como se tivesse rodando no seu pc msm. Aí vê se fica on. ATENÇÃO! Ñ USEI DEDICADO AINDA ENTÃO EU POSSO ESTAR ERRADO! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 23, 2014 11 anos Autor Solução Consegui agora, eu simplesmente entrei no site do no-ip e mudei por la o ip da net, mas ainda não consigu abrir meu no-ip pelo dedicado ;s E outra, vc sabe como faço pra arrumar o apache do xampp 1.6.5? Da erro na porta 80, fala que não foi iniciado corretamente... REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.