Postado Maio 23, 2014 11 anos Ola tibia king, éa 1° vez que eu posto algo neste forum. Bom eu estou com uma duvida. Eu baixei um site de narutibia, istalei, editei, e fiz umas coisas. Como n mecho muito com site procurei algumas coisas no youtube pra me ajuda e tals. Bom indo mais direto ao ponto, eu gostaria de retirar esses botoes que tem ae, e deixar apenas um de download que eu ainda irei aumentar, eu quero deixar na dimensão que ocupe os 3 espaços juntos, e gostaria de saber como eu troco a cor das letras ao lado <--------. Ae um print de como esta o site (Não esta editado completamente certo) Editado Maio 23, 2014 11 anos por Nto Central (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2014 11 anos Porque essa fonte tão grande, você usa ModernAAC, GesiorAAC, NicawAAC ou qual? Isso tudo pode ser editado pelo Layout do site, como o Luan disse acima. Ass. MatheusGrilo
Postado Maio 26, 2014 11 anos deve ter ai layout.php, é o arquivo responsável pelos códigos do visual do site ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.