Postado Maio 28, 2014 11 anos ok, pode deixar... vou fazer uns testes hoje a noite e posto aqui o resultado ok, espero ansioso Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 28, 2014 11 anos Só uma sugestão, não sei se é possível, mas pq não faz um evento? ae no momento que ocorrer o evento verifica a posição atual do monstro e solta a magia? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos Só uma sugestão, não sei se é possível, mas pq não faz um evento? ae no momento que ocorrer o evento verifica a posição atual do monstro e solta a magia? Vamos ver até o White Wolf voltar né.... mas dá pra abrir um tópico, pedindo como creature event... Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 28, 2014 11 anos n é isso kkkkk estou sugerindo que no meio do script se use um addEvent().Que quando chegasse a uma parte do script pulasse para em tanto tempo executar oque o script na parte do evento esta mandando entendeu? Editado Maio 28, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos n é isso kkkkk estou sugerindo que no meio do script se use um addEvent().Que quando chegasse a uma parte do script pulasse para em tanto tempo executar oque o script na parte do evento esta mandando entendeu? ah, de fato entendi, eu não sou muito bom com spells.... mas acho que o white consegue fazer, vamos esperar, garanto que ele vem com uma spell completa pra nós Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.