Postado Junho 2, 2014 11 anos tá cara mas eu preciso de alguma coisa que ative, o script em si é facil de fazer mas o dificil é você me falar como que vc quer. Não dá pra eu colocar pra ativar ao subir em cima porque daí após 5 minutos o cara ganha e tal e se outro subir em cima depois vai ativar novamente.... A MENOS QUE SEU SCRIPT DE CASTLE TENHA UM GLOBAL STORAGE ou coisa parecida. Oque o macalo falou de fazer por avalanca dá pra fazer de boa mas acho q fica meio zoado no server. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 2, 2014 11 anos Autor por talkactions pode fazer? edit: god,cm etc. Editado Junho 2, 2014 11 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2014 11 anos <talkaction log="yes" words="/start" access="5" event="script" value="throne.lua"/> local config = {tempo = 5*60, -- segundos pos = {x=139, y=56, z=7, stackpos = 253} -- posição do trono } function onSay(cid, words, param, channel) doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21) for j= 0,(config.tempo -1) do addEvent(function() doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25) end, (50+(j*1000))) end addEvent(function() if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21) else doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21) end end, 1000*config.tempo) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor nao teria como eu usar esse comando e aparecesse um teleport no templo (automatico)?
Postado Junho 3, 2014 11 anos Eu gostaria de um script igual, porem assim EXPLICAÇÃO: -Script que abrisse um teleport no templo para determinado lugar ( PODE COLOCAR 150/54/7)->So para por exemplo -Que esse lugar seria um castelo e nesse castelo teria um trono -Que quando uma pessoa sobe em cima fica contando o tempo tipo 300 segundos( 300-299-298-297-296) no nosso tempo real. -E se ele sair do trono ou morrer no trono, para o tempo e qnd outra pessoa subi no trono, volta contagem. -Quando essa pessoa ganhar o trono aparece uma mensagem O trono foi conquistado por (BAIAK-SPEED-exemplo) -E que ele ganhe um premio -E abra um teleport no lugar 50/50/50, para as pessoas do castelo poderem ir para o templo Obrigado qualquer duvida so perguntar, não sei se é possivel fazer. abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.