Postado Maio 25, 2014 11 anos Olá Amigos Do TibiaKing Venho aqui Pedir a ajuda de Você , Venho Observando Site De Servers Derivados E Notei que eles tem um novo Método De vender Vocações , Já Procurei Em fóruns Etc.. E Não achei Nada Sobre Isso :'( Imagem Então Venho Aqui Pedir a Ajuda. Se Alguém Puder Desenvolver isso pra mim pra eu vender Vocações Em Meu site Ficarei Muito Grato , Consigo Vender , Donate , Itens , Acessórios etc.. Mais Vocações Não consigo Já tentei até Comprar Dos Servers , Mais eles Falaram que Não queriam Vender. Então Eu Tive Que apelar Para O Tk Bom é Isso Que eu Queria Pedir Esperando Respostas Skype : Alan.Mtd Online : Parte Da Manha e Anoite Obr Tk Editado Maio 25, 2014 11 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Maio 25, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Desculpe Não tinha observado , Mas vi Suport de Web Portanto Deixei Queto , Prestarei atenção Da Próxima Vez. Srry Confundi Algumas coisas Com o Xt.... Editado Maio 25, 2014 11 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Maio 26, 2014 11 anos Olá Amigos Do TibiaKing Venho aqui Pedir a ajuda de Você , Venho Observando Site De Servers Derivados E Notei que eles tem um novo Método De vender Vocações , Já Procurei Em fóruns Etc.. E Não achei Nada Sobre Isso :'( Imagem 1.png Então Venho Aqui Pedir a Ajuda. Se Alguém Puder Desenvolver isso pra mim pra eu vender Vocações Em Meu site Ficarei Muito Grato , Consigo Vender , Donate , Itens , Acessórios etc.. Mais Vocações Não consigo Já tentei até Comprar Dos Servers , Mais eles Falaram que Não queriam Vender. Então Eu Tive Que apelar Para O Tk Bom é Isso Que eu Queria Pedir Esperando Respostas Skype : Alan.Mtd Online : Parte Da Manha e Anoite Obr Tk Olá Colega, Bom Eu Também Procuro por um sistema assim por um bom tempo mas enquanto não acho fiz um "quebra galho" vou lhe passar para utilizar enquanto não achar ... Fiz assim coloquei um pergaminho não utilizado no server (veje e tenha certeza q não é utilizado! por o tanto de pontos para vocação VIP depois no Templo coloquei um NPC chamado VIP Vocation e lá ele troca a sua vocação em troca do pergaminho dai ele fala Voce quer Fulando ou Ciclano de vocação? e vc escolhe tem varias minato, madara, Nagato... Da um +Rep ai Por Favor OBG Editado Maio 26, 2014 11 anos por Bryan Robert (veja o histórico de edições) De um +Rep não custa nada ~Niw
Postado Maio 26, 2014 11 anos Autor Olá Amigos Do Cade o Script ? Não Será Muito Útil Pra Mim Por Algumas Razões Mais Temporariamente Terei Que usar Esse Mesmo Cade o Script ? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.