Postado Maio 25, 2014 10 anos gente meu site e o gesior ele pega qualquer versão so que ta com um problema eu crio a conta no site e tudo so que quando crio a guild não cria exemplo eu criei a guild e mosra la o nome da guild e tudo e o nome do players que e o dono so que quando logo com o char e do look não mostra que sou da guild ou que sou dono e quando entro no site e vou em acount managemento não mostra que sou dono da guild ou se estou em uma guild como ajeito isso?
Postado Maio 25, 2014 10 anos Tente baixar outro gesior, pega o guilds.php do outro e coloca no seu, teste e se não der certo poste aqui!
Postado Maio 27, 2014 10 anos Autor mano troquei e deu erro olha a baixo Warning: require_once(engine/init.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 1Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'engine/init.php' (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 1
Postado Maio 28, 2014 10 anos Solução Use o guilds.php que usava e verifique no config.lua essa opção: ingameGuildManagement = false Se tiver true bota false e teste!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.