Postado Maio 25, 2014 11 anos Vai em data/XML/ Group.xml e procure por isso: <group id="1" name="Player"/> E substitua por isso: <group id="1" name="Player" flags="536870912"/> Salva e fecha. E o que flags tem a ver com velocidade ? @Up Por que não faz a bota dar o mesmo speed pra todos ? Editado Maio 25, 2014 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Eu Nao Sei Sou Novo Quero Saber Eu Fiz Oq Ele Mando Mas Eu Botei Pra Um lvl 100 Corre Pouco Msm Assim EleAinda Corre A Msm Velocidade
Postado Maio 25, 2014 11 anos Eu Nao Sei Sou Novo Quero Saber Eu Fiz Oq Ele Mando Mas Eu Botei Pra Um lvl 100 Corre Pouco Msm Assim EleAinda Corre A Msm Velocidade Crie uma bota que da o mesmo speed há todos e melhor eu acho por que mudar a velocidade do player que começa e meio complicado raell, me come
Postado Maio 25, 2014 11 anos E o que flags tem a ver com velocidade ? @Up Por que não faz a bota dar o mesmo speed pra todos ? Cara se você souber mexer lá você vai saber do que estou falando. Editado Maio 25, 2014 11 anos por narazaky (veja o histórico de edições) Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.