Postado Maio 30, 2014 11 anos alguém poderia me ajudar a compilar o creaturescripts do 8.54 pro 8.4? iria agradecer muito
Postado Maio 30, 2014 11 anos Autor é bem dificil e não é garantido que isso não vá bugar seu server todo... o ideal seria você migrar de servidor. Nota: se vc for realmente migrar, migre pra 8.6 porque quase ninguém joga 8.54 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 9, 2014 10 anos Estou pegando o script sem modificar nada... e ta dando esse erro '-' .. sendo que nao tem nada na linha 1.. e nem esse (i) com trema.. como arrumo isso? e.e [09/07/2014 17:51:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/aegis.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [09/07/2014 17:51:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/aegis.lua) [09/07/2014 17:51:49] data/creaturescripts/scripts/aegis.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor esse erro é causado algumas vezes de formar aleatória e não tem fundamento nenhum. Experimente deletar o arquivo e criar um novo ou apagar a linha 1 inteira e reescrever ela (sem copiar e colar) ou até mesmo pular algumas linhas que já resolve Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 20, 2014 10 anos Muito bom mesmo. Valeu pela capacidade e analise, apreciação do script. E principalmente empenho, persistência e prestatividade. Por analisar o potencial do script, saber criar e compartilhar! Merece meu respeito e parabéns. Ótimo script que envolvem todos os pré-aspectos. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.