Postado Maio 28, 2014 10 anos não precisa adicionar nada em creaturescripts.xml, só no login.lua mesmo. salve o arquivo em actions como miner.lua e adiciona a tag no actions.xml <action itemid="2553" script="miner.lua"/> fim x) obs: se possivel clique em melhor resposta pra que o tópico fique como resolvido Editado Maio 28, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 13, 2017 8 anos Em 2014-5-28 ás 08:24, xWhiteWolf disse: não precisa adicionar nada em creaturescripts.xml, só no login.lua mesmo. salve o arquivo em actions como miner.lua e adiciona a tag no actions.xml <action itemid="2553" script="miner.lua"/> fim x) obs: se possivel clique em melhor resposta pra que o tópico fique como resolvido ola eu estava observando este scripter maravilhoso e gostaria de saber como faço pra cria uma talkactions para o player ver que level ele esta em mining, exemplo, !mining ai aparece voce esta no lvl "x"Se poder ficarei agradeçido
Postado Maio 15, 2017 8 anos On 5/13/2017 at 4:15 PM, Vicente1992 said: ola eu estava observando este scripter maravilhoso e gostaria de saber como faço pra cria uma talkactions para o player ver que level ele esta em mining, exemplo, !mining ai aparece voce esta no lvl "x"Se poder ficarei agradeçido ta feito nos comentários.. procura ai Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.