Postado Maio 27, 2014 11 anos Bom galera do TK Queria um Script que só passa em tal lugar se o Player tiver GUILD ! exemplo: Voce não pode passar pois não tem guild ... Agradeço desde Já e Valendo +REP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos Qual TFS você está usando? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor Alissow versao 0.4.1 Editado Maio 27, 2014 11 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor @UP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce entrou, sua guild é a "..getPlayerGuildName(cid)..".") return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce não possue guild, portanto não pode entrar nessa zona.") doTeleportThing(cid, fromPosition) return false end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.