Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mais detalhes sobre erro...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Okay, como pode ver existem dois efeitos ali.. um eu substitui pelo AreaEffect Mortarea e o outro pelo AreaEffect Poff, usando o poder virado pro lado direito ele fica certo, usando por qualquer outro lado acontece isso '-'

Editado por MateusDomingues (veja o histórico de edições)

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

Postado
  • Autor

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 10, -4.0, 10)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 10, -4.0, 10)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
 
return TRUE
end

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo