Postado Maio 28, 2014 11 anos Tente executar em modo administrador, passe o latido, vê se consegue abrir.. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor Tente executar em modo administrador, passe o latido, vê se consegue abrir.. tentei, acontece a mesma coisa apos loading map and spawns :/
Postado Maio 28, 2014 11 anos Hm, como não apresenta nenhum erro, acho que possivelmente deve ser problema do windows, use linux, bem mais estável e mais seguro ! se precisar de ajuda me manda pm que te ajudo a passar pra linux o seu servidor. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor Hm, como não apresenta nenhum erro, acho que possivelmente deve ser problema do windows, use linux, bem mais estável e mais seguro ! se precisar de ajuda me manda pm que te ajudo a passar pra linux o seu servidor. ta bom vou precisar sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.