Postado Maio 28, 2014 10 anos Aqui estou eu denovo.... tava com varios problemas nos meus negocios do ot, site e ip... agora nao consigo entrar no ot.... com client de tibia, ele dá change ip no port 7171 está correto? mas eu fiz a liberação das portas 80 8090 e agora como faz? no meu config lua tá o meu ip fixo do no-ip até no meu site o localhost ta como 8090 no final ... nao sei o que fazer, espero não encomodar muito, mas ja encomodando HIHI
Postado Maio 28, 2014 10 anos Autor A porta 80 e 8090 são para o site, a porta pra loggar no ot eh 7171 beleza, eu consegui, pq eu só mudei o ip no config.lua... mas não entendo pq o meu ip fixo nao ta funfando ;s
Postado Maio 28, 2014 10 anos IP LOCAL é para o seu PC, você se conecta por localhost ou 127.0.0.1, agora se tiver de outro PC, use o IP FIXO.
Postado Maio 28, 2014 10 anos Autor Solução IP LOCAL é para o seu PC, você se conecta por localhost ou 127.0.0.1, agora se tiver de outro PC, use o IP FIXO. mesmo que seja conexão com o mesmo roteador ? essa conexão com o mesmo roteador, não interfere em nada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.