Postado Maio 28, 2014 11 anos White, pode se usar 2 scripts pra um msm unique, ou 1 action e 1 unique no msm objeto? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 28, 2014 11 anos poder pode mas dependendo de como vc fizer pode dar conflito.. o ideal qnd vc usa isso é especificar o tipo de item que deverá ser usado. if item.aid == 1846 and item.itemid == 1946 then xx XX X xX X end outro script: if item.aid == 1846 and item.itemid == 1945 then x X X X X X end Sobre a outra pergunta de usar action e unique no mesmo item, é a mesma coisa. Só que se for no mesmo script vc especifica if item.aid == 1846 then x xX X X X elseif item.uid == 1846 then XX X X X end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.