Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   return true
end
 

ja que o cara ali testou estou confiando nele esta ai meu rps + 

 

muito obrigado ..

  • Respostas 45
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = {    [90] = {ID, COUNT},    [80] = {ID, COUNT},    [59] = {ID, COUNT},    [50] = {ID, COUNT},    [40] = {ID, COUNT},    [30] = {ID, COUNT},    [20] = {ID, COUNT},    [10] = {ID, COUNT},

  • Esse é o cara ... No caso esta para usar só 1 vez... Caso queira usar mais que uma vez só remova essa parte if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doPlayerSendTextMessage(ci

Postado
  • Autor
local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   return true
end
 

ei mais o item que eu uso ele não some pq ?

Postado

local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end
 

 

Porque eu não sabia que era pra remover '-'

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado
  • Autor
local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end
 

Porque eu não sabia que era pra remover '-'

 

 ainda esta do msm jeito .

Postado
local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid, item)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end
 
Opa, eu esqueci uma palavra hahua.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo