Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

8 votos

1. 1. Você Jogaria nessas condições?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá Tibianos,
Bom sou progammer a um tempo e ultimamente não vejo ots e ats que me agradem, ou que estejam de acordos com as rates que me agradam, então estive pensando em dar inicio a um projeto, sendo minha proposta para o mesmo a seguinte:

• Servidor com Low Rates.
  • Sistema Anti-Bot (Sim existe recursos simples para isso e que funciona)
  • Trainers apenas os offline, sem aquele local de training in game.

Minhas principais duvidas sobre o projeto e a seguinte:

• Versão do Servidor (8.6 ou 10.x)
  • Mapa (Próprio ou global)

Então, gostaria de saber da comunidade se ainda acham viável algo nesse tipo, infelizmente o que eu mais vejo e que players jogam open tibia pelo fato do uso de bot ser liberado, o que na minha opinião retira a graça do jogo tornando os desafios do RPG fáceis, e criando jogadores que não sabem nem usar a hotkey para usar uma skill de heal.
Então e isso, agradeço desde já a opinião de todos. 

• Respostas 10
  • Visualizações 887
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A alguns meses eu montei um servidor 8.6, não tinha lag, mapa quase próprio (era mapa karmia 100% editado, com novas hunts e etc...) e ninguém jogou. Servidor low rates, dedicado e etc... Eu até ape

• Versão que eu gosto é 9.6+ e 10x, devido aos gráficos agradáveis e  as montarias. Na questão mapa, melhor, para mim, é mapa próprio, porquê no global pelo que vi tem várias hunts horríveis(não são to

Postado

Versão do Servidor (8.6 ou 10.x) Mapa (Próprio ou global)

Versão que eu gosto é 9.6+ e 10x, devido aos gráficos agradáveis e  as montarias.

Na questão mapa, melhor, para mim, é mapa próprio, porquê no global pelo que vi tem várias hunts horríveis(não são todas) que só foram criadas para emendar novos jogadores. Na questão mapa próprio os mappers capricham para trazer jogadores(não são todos) por isso da prazer em jogar.

em relação aos bot, sou completamente contra, pois facilita demais o jogo e acaba perdendo a graça, sempre opino em jogar ots com sistema anti-bot.

exp: baixa é perfeito.

só quando é de reset, que eu jogo com 50x acima disso eu paro.

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado

Server 8.6 -> 100%Bot

Mapa global -> Chato

----------------------------

Server 10x -> Recomendo (mais items, walls, grounds, addons, sprs, etc..) 

Mapa Próprio -> Eu jogaria, desde que fosse interessante. 

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo