Ir para conteúdo

8 votos

1. 1. Você Jogaria nessas condições?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A alguns meses eu montei um servidor 8.6, não tinha lag, mapa quase próprio (era mapa karmia 100% editado, com novas hunts e etc...) e ninguém jogou. Servidor low rates, dedicado e etc... Eu até ape

• Versão que eu gosto é 9.6+ e 10x, devido aos gráficos agradáveis e  as montarias. Na questão mapa, melhor, para mim, é mapa próprio, porquê no global pelo que vi tem várias hunts horríveis(não são to

Postado

A alguns meses eu montei um servidor 8.6, não tinha lag, mapa quase próprio (era mapa karmia 100% editado, com novas hunts e etc...) e ninguém jogou.

Servidor low rates, dedicado e etc...

Eu até apelei para anuncio em outros otservs, grupos no facebook e etc, várias pessoas até falaram que algo tipo "minha nossa, mapa karmia!!! eu amava esse mapa!!!" mas muitos nem chegaram a criar conta.

Acho que servidor low exp hoje em dia não está fazendo tanto sucesso como era antes...

Este mesmo servidor, foi um "remake" de um antigo servidor meu de 2006, era em média de 80 players online durante o dia, sem nem se quer nunca ter anunciado além do otservlist (fechou por problemas com o host), após este "remake", lançado a menos de 2 meses, ficavam em média 15 players.

Eu realmente vejo que hoje em dia as coisas mudaram... Vejo servidores baiak lotando em menos de 3 horas, com mais de 100 players online, e servidores sérios e dedicados (com mapa global ou mapa único, mas sendo low exp) com 20~30 players online.

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Postado

A alguns meses eu montei um servidor 8.6, não tinha lag, mapa quase próprio (era mapa karmia 100% editado, com novas hunts e etc...) e ninguém jogou.

Servidor low rates, dedicado e etc...

Eu até apelei para anuncio em outros otservs, grupos no facebook e etc, várias pessoas até falaram que algo tipo "minha nossa, mapa karmia!!! eu amava esse mapa!!!" mas muitos nem chegaram a criar conta.

Acho que servidor low exp hoje em dia não está fazendo tanto sucesso como era antes...

Este mesmo servidor, foi um "remake" de um antigo servidor meu de 2006, era em média de 80 players online durante o dia, sem nem se quer nunca ter anunciado além do otservlist (fechou por problemas com o host), após este "remake", lançado a menos de 2 meses, ficavam em média 15 players.

Eu realmente vejo que hoje em dia as coisas mudaram... Vejo servidores baiak lotando em menos de 3 horas, com mais de 100 players online, e servidores sérios e dedicados (com mapa global ou mapa único, mas sendo low exp) com 20~30 players online.

Nunca vi um Baiak Low EXP sério, bem customizado, sem aquela mesmice de todos os baiaks que se resume a escrotice, será que rolaria?

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo