Postado Maio 29, 2014 11 anos Seguinte eu pedi pra empresa ao qual eu comprei o dominio para redirecionar para mim eles mudaram o dns mas o meu dominio nao aparece o site ainda. Demora quanto tempo? Eles mudaram hoje cedo o dns
Postado Maio 29, 2014 11 anos Se for dedicado mesmo ou vps mesmo, espere 48h. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Maio 29, 2014 11 anos Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster! Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do seu dominio para apontar para o seu servior isso vá acontecer. Se você não configurar o servidor para receber o novo domínio pode esperar um ano que ele nunca vai direcionar! Geralmente quando vc compra o dominio da mesma empresa que vc tem o host eles já configuram para vc! Editado Maio 29, 2014 11 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster! Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do seu dominio para apontar para o seu servior isso vá acontecer. Se você não configurar o servidor para receber o novo domínio pode esperar um ano que ele nunca vai direcionar! Geralmente quando vc compra o dominio da mesma empresa que vc tem o host eles já configuram para vc! e como vou configurar o servidor?
Postado Maio 29, 2014 11 anos Bem, isso depende. Onde vc está hospedando é Linux ou Windows ? Qual o hoster ? Geralmente no painel de controles tem um lugar para vc adicionar um novo dominio!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.