Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se for dedicado mesmo ou vps mesmo, espere 48h.

• Geralmente isso aconece no que eles chamam de "virada do dns" é programado para acontecer  todos os dias as 0:00 na maioria dos hoster! Mais uma coisa, não significa que quando eles mudarem o dns do

• Join, apontamento é apontar pro ip, se sua maquina estiver com um servidor de web e com ip fixo, ele já faz ser redirecionado, não precisa configurar nada, o seu já ta configurado danielvihena.

Postado
  • Autor

Tente colocar um mapa bem pequeno para ver se o problema não seria alguma coisa com o OT, também de uma olhada no gerenciador de tarefas para certificar quanto livre tem de memoria.

acho que é a memoria agora :s vou ter que comprar outro vps ah nao :(

Postado

Domínio propaga todo dia ás 01h da manhã? kk

Caro criador do tópico, a empresa que você comprou o domínio deveria ter um painel para apontar apenas o IP usando o próprio DNS da mesma.

Caso não tenha, é necessário você fazer uma configuração de DNS em sua máquina atual e apontar os nameservers e DNS na empresa do domínio.

Quanto ao seu erro de mapping é por falta de memória, você está tentando abrir mapa global? caso esteja recomendo que tenha 4GB ou mais de memória RAM.

Espero ter ajudado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
  • Autor

Domínio propaga todo dia ás 01h da manhã? kk

Caro criador do tópico, a empresa que você comprou o domínio deveria ter um painel para apontar apenas o IP usando o próprio DNS da mesma.

Caso não tenha, é necessário você fazer uma configuração de DNS em sua máquina atual e apontar os nameservers e DNS na empresa do domínio.

Quanto ao seu erro de mapping é por falta de memória, você está tentando abrir mapa global? caso esteja recomendo que tenha 4GB ou mais de memória RAM.

Espero ter ajudado.

sim no meu dominio tem pra apontar pra um ip eu ja achei essas configuraçoes

o meu outro vps tem 3.75 de ram e roda o global mas ele esta com as portas fechadas e eu nao consigo abrir pois comprei de um revendedor e nesse que as portas estao abertas agora que vi que tem 2 de memoria :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo