Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK.

Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto.

Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club.

Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto"

Alguém sabe como me ajudar?

Valeu ai  ;D

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• segue essa lógica: movements\scripts\set.lua: -- NW SET SYSTEM local config = { slot1 = 4, slot2 = 8, item1 = 8889, item2 = 11234 } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

• adorei a ideia mas não sei ao certo como fazer.. vou tentar aqui e te dou um feedback dos meus avanços. Ao que o jeito seria criar uma condition que desse o atributo a mais em questão e fazer um creat

• Amigo caso sua dúvida esteja resolvida marque melhor resposta, caso vc não saiba mecher com script e não saiba oque fazer com o script acima... Pede do jeito que vc quer os sets... passe os ids dos co

Postado

adorei a ideia mas não sei ao certo como fazer.. vou tentar aqui e te dou um feedback dos meus avanços. Ao que o jeito seria criar uma condition que desse o atributo a mais em questão e fazer um creaturescripts q se tivesse com o set adicionaria a condition.. como se fosse uma magia mesmo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Pois é, como eu ainda estou começando a mexer com essas coisas, não tenho muita noção de como fazer :/

Mas espero que você consiga! haha  ;D

Postado

Se eu pensar numa maneira(dificil kkk) tento fazer também....

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo