Postado Maio 29, 2014 10 anos Olá galera do TK. Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto. Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club. Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto" Alguém sabe como me ajudar? Valeu ai
Postado Maio 29, 2014 10 anos adorei a ideia mas não sei ao certo como fazer.. vou tentar aqui e te dou um feedback dos meus avanços. Ao que o jeito seria criar uma condition que desse o atributo a mais em questão e fazer um creaturescripts q se tivesse com o set adicionaria a condition.. como se fosse uma magia mesmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 30, 2014 10 anos Autor Pois é, como eu ainda estou começando a mexer com essas coisas, não tenho muita noção de como fazer :/ Mas espero que você consiga! haha
Postado Maio 30, 2014 10 anos Se eu pensar numa maneira(dificil kkk) tento fazer também.... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.