Postado Maio 31, 2014 10 anos Sim, eu acessei o ip pelo brwoser e está dndo um erro em alguma coisa no xamp. Você criou 2 registros do tipo ns ? e colocou o ip do vps nels foi isso ?
Postado Maio 31, 2014 10 anos Autor Sim, eu acessei o ip pelo brwoser e está dndo um erro em alguma coisa no xamp. Você criou 2 registros do tipo ns ? e colocou o ip do vps nels foi isso ? foi sim tem que deixar só 1? se for no outro coloco o q
Postado Maio 31, 2014 10 anos Na verdade, eu nem sei se dessa maneira vai funcionar pq eu imagino que a amazon para poder cobrar esse tipo de serviço deve desativar os servidores dns dentro dos vps. Mas se eu estiver certo, vc precisa ligar e configurar o servidor dns dentro do seu vps, então a partir desse momento vc vai conseguir usar o ns1 e ns2 do seu dominio para redirecionar os sites que vc qusier
Postado Maio 31, 2014 10 anos Autor Na verdade, eu nem sei se dessa maneira vai funcionar pq eu imagino que a amazon para poder cobrar esse tipo de serviço deve desativar os servidores dns dentro dos vps. Mas se eu estiver certo, vc precisa ligar e configurar o servidor dns dentro do seu vps, então a partir desse momento vc vai conseguir usar o ns1 e ns2 do seu dominio para redirecionar os sites que vc qusier mas cara ta td certo so o meu dominio q nao ta funcionando antes eu colocava ping no meu dominio e tinha resposta agora da nada
Postado Maio 31, 2014 10 anos Vc estava pingando quando tava os dns do godadY ou quando estava esse ns1 e esse ns2 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.