Postado Junho 2, 2014 11 anos Sua base é o Mysql ou o SqlLite ? Se for Mysql vc pode digitar o seguinte comando ALTER TABLE Account ADD blocked int; Pode ser que isso resolva, não se esqueça de fazer bkp dos seus ados antes! Editado Junho 2, 2014 11 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor Reinstalei o Xampp, recriei o banco de dados, e ao invés de importa-lo, eu o criei.. http://www.tibiaking.com/forum/topic/28277-ajuda-rapido-urgente-debug-sempre/ utilizando este topico.. Obrigado, podem fechar o topico.
Postado Junho 3, 2014 11 anos Diretor amigo entra em contato comigo que resolvo Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 5, 2015 10 anos Galera, preciso de ajuda!! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Como resolvo isso? EDIT: É em mysql minha database, como eu faço para alterar meu banco de dados para colocar alguns comandos que o pessoal falou em outros lugares? Editado Março 5, 2015 10 anos por Marcelo Brandl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.