Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tente assim então amigo :

"data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua" :

dofile("./config.lua")

function onDeath(cid, corpse, killer)

vitima = getCreatureName(cid)
assassino = getCreatureName(killer)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.")
    if deathListEnabled == "yes" then
        if sqlType == "mysql" then
            env = assert(luasql.mysql())
            con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort))
        else -- sqlite
            env = assert(luasql.sqlite3())
            con = assert(env:connect(sqliteDatabase))
        end
        local byPlayer = FALSE
        if killer == FALSE then
            killerName = "field item"
        else
            if isPlayer(killer) == TRUE then
                byPlayer = TRUE
            end
            killerName = getCreatureName(killer)
        end
        assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");"))
        local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";"))
        local deathRecords = numRows(cursor)
        if sqlType == "mysql" then
            while deathRecords > maxDeathRecords do
                delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;"))
                deathRecords = deathRecords - 1
            end
        else
            while deathRecords > maxDeathRecords do
                delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);"))
                deathRecords = deathRecords - 1
            end
        end            
        con:close()
        env:close()
        broadcastMessage("" .. assassino .. " Matou " .. vitima .."!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
    end
end

"data/creaturescripts/creaturescripts.xml" :

<event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> 

"data/creaturescripts/scripts/login.lua" :

registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")
  • Respostas 5
  • Visualizações 388
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo