Postado Junho 1, 2014 10 anos Autor você desbloquiou as portas tanto do modem quanto do firewall. está meio confuso, você setou o ip do seu dominio pra sua máquina eu consegui era meu dominio que tava ,com sendo que tenho que usar o ip No config.lua vc deve colocar seu ip fixo. Depois vc deve liberar as portas 7171, 7172, 8090 e 80. Aí como vc deve saber, vc tem o ip que SÓ VC vai usar, q é o ip local, e tem o ip que OS PLAYERS vao usar, que é o global ip. aham eu sei disso mas tinha colocado meu domino.com e é o ip do meu dedicado no config lua
Postado Junho 1, 2014 10 anos Vc modificou as portas que serão usadas, na pasta do apache?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 1, 2014 10 anos Autor Vc modificou as portas que serão usadas, na pasta do apache?? nem modifiquei mas ja esta correto agora
Postado Junho 1, 2014 10 anos Como assim?? Já resolveu?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 1, 2014 10 anos Autor Como assim?? Já resolveu?? sim so alterei o config lua e as configuraçoes no meu dominio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.