Postado Junho 1, 2014 11 anos Boa noite, Gostaria de saber quais portas são possíveis de se hostar um OTServer. Sei que várias portas estão, por padrão, desbloqueadas na maioria das redes e gostaria de saber quais eu poderia usar no lugar da 7171 e 7172. Obs: não é que eu não sei desbloquear as portas, mas é que eu gostaria de saber alternativas à elas, pois estou pensando em hostar em uma rede onde não possuo acesso ao roteador para desbloqueá-las. Obrigado
Postado Junho 1, 2014 11 anos Em teoria, qualquer porta que vc queira. Mas como assim vc ñ terá acesso ao roteador?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 1, 2014 11 anos Amigo, se vc for hospedar o OT em uma rede que não precise ser acessado por fora dela, tanto faz a única coisa que precisa é lembrar de configurar o firewall das maquinas caso ele esteja ativo.
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor sim, a teoria eu sei! hahaha o problema é que eu escaneei algumas portas abertas aqui no meu pc para tentar e não funcionou! ué, não terei a senha do roteador! só isso
Postado Junho 2, 2014 11 anos Autor mas essa é a questão, ela vai ser acessada por fora dela! pelos players que vão jogar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.