Postado Julho 6, 2014 10 anos Autor O erro é referente a palavra falado no !cast, e é impossível a primeira palavras vim sem valor, você fez algo errado do tutorial! STYLLER OT 2022
Postado Julho 9, 2014 10 anos cara, no tutorial vc coloca .. /cast e num coment !cast qual a fala que o player deve fazer pra funcionar? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 14, 2014 10 anos Amigo, sabe me dizer se há como eu saber se tem os códigos do cast no meu distro? ver algum table e tals no phpmyadmin e tal... eu tenho um servidor 10.37, tentei seguir o tutorial, fiz tudo certinho, conferi duas vezes, porem nao funcionou... se puder responder, agradeço Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 17, 2014 10 anos Eu queria essa pra 8.54 servidor derivado 32bit alguem ajuda? Editado Julho 17, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.