Postado Setembro 15, 2014 10 anos Meu distro esta fechando, estou usando o distro tfs 0.4 que você disponibilizou. então, quando tem mais de 20 char online, e você fica entrando e saindo do cast de alguém, sem parar umas 10x, o DISTRO fecha, sabe oque posso fazer pra arrumar? e sem ao menos dar um simples erro na distro, ele simplesmente fecha, ja testei 5 vezes, e sempre da cai :X qualquer coisa to com meu server on se quiser ver por conta propria te passo IP. Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Funcionou direitinho mas estou tendo um problema, com esse sistema, eu não consigo manter o meu account manager, quando tento entrar na conta para acessar o account manager diz que não tem cast online, ate ai beleza, o problema é que não consigo acessar o account manager, teria alguma jeito de arrumar isso ou com esse sistema nao da pra ter o manager?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor @Estilo.Server, essa distro não funciona com o Account Manager. STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos O cast funciona perfeitamente mas não aparece o que os players falam só aparece o que o player do cast ligado fala as magias, os outros players não aparece como posso resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.