Postado Abril 15, 2015 10 anos Meu distro esta fechando, estou usando o distro tfs 0.4 que você disponibilizou. então, quando tem mais de 20 char online, e você fica entrando e saindo do cast de alguém, sem parar umas 10x, o DISTRO fecha, sabe oque posso fazer pra arrumar? e sem ao menos dar um simples erro na distro, ele simplesmente fecha, ja testei 5 vezes, e sempre da cai :X qualquer coisa to com meu server on se quiser ver por conta propria te passo IP. Esse erro já foi solucionado? @luanluciano93 Editado Abril 15, 2015 10 anos por coriel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor @coriel, não tenho como testar isso. Preciso de mais informações e testes. STYLLER OT 2022
Postado Abril 16, 2015 10 anos Server Status There are no players streaming right now on Kalima Online. DB cast tinyint(4) No 0 castViewers int(11) No 0 castDescription varchar(255) latin1_swedish_ci No Ninguna Eu tenho um cast aberto e não mostra apoio ajuda www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom Hosted By
Postado Abril 20, 2015 10 anos bum www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom Hosted By
Postado Maio 3, 2015 10 anos amigo pode me ensinar como eu faço para adicionar este live.php no modern acc? REP+ Pra quem ajuda Editado Maio 3, 2015 10 anos por BeluciGamer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.