Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor explique melhor como quer esse "check" O check, é a função dele "ver" "verificar" se não há um time lá dentro da quest (local) (sala do boss)... entendeu? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor hahaha, achei engraçada a explicação. kkk, sei la se foi ou nao engraçada, mas dando pra entender ta bom né Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 5, 2014 11 anos Assim? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}} {{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 1 {{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 2 {{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 3 {{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 4 {{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 5 } local from_area, to_area = {x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?} -- area que vai checar de ponto A a ponto B if itemEx.uid == 6030 then for x = from_area.x, to_area.x do for y = from_area.y, to_area.y do if isPlayer(getTopCreature({x=x, y=y, z=from_area.z}).uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Already have players, you have to wait.") end break end end local check = 0 for _, mob in ipairs(config) do if isPlayer(getTopCreature(mob[1]).uid) then check = check + 1 end end local quant = 0 for i = 1, #config do quant = quant + 1 end if check == quant then for _, mob in ipairs(config) do doTeleportThing(getTopCreature(mob[1]).uid, mob[2]) end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your "..getItemNameById(item.itemid).." as broken.") else doPlayerSendCancel(cid, "Don't have players enough.") end end return true end Editado Junho 5, 2014 11 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.