Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 32
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • A primeira já fiz só configura dentro do lua..   questnova.lua     tag é    actions.xml     A segunda fiz com base na anihi...,(só 1 equipe por vez)   questnova1.lua  

  • Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { -- {{posição que o player tem que estar}, {posi

  • local pl1 = Position({x = 33534, y = 32342, z = 12}) local pl2 = Position({x = 33535, y = 32342, z = 12}) local pl3 = Position({x = 33536, y = 32342, z = 12}) local pl4 = Position({x = 33537, y = 3234

Postado

Assim?

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local config = {
	-- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}}
		{{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 1
		{{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 2
		{{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 3
		{{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 4
		{{x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?}}, -- 5
	}
	local from_area, to_area = {x = ?, y = ?, z = ?}, {x = ?, y = ?, z = ?} -- area que vai checar de ponto A a ponto B

	if itemEx.uid == 6030 then
		for x = from_area.x, to_area.x do
			for y = from_area.y, to_area.y do
				if isPlayer(getTopCreature({x=x, y=y, z=from_area.z}).uid) then
					return doPlayerSendCancel(cid, "Already have players, you have to wait.")
				end
				break
			end
		end
		local check = 0
		for _, mob in ipairs(config) do	
			if isPlayer(getTopCreature(mob[1]).uid) then
				check = check + 1
			end
		end
		local quant = 0
		for i = 1, #config do
			quant = quant + 1
		end 
		if check == quant then
			for _, mob in ipairs(config) do	
				doTeleportThing(getTopCreature(mob[1]).uid, mob[2])
			end
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your "..getItemNameById(item.itemid).." as broken.")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Don't have players enough.")
		end
	end
	return true
end

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo