Postado Junho 2, 2014 11 anos Pessoal, sou novo nessa parte de OTSERVER de Pokemon.. ja criei muitos mais só de tibia mesmo.. mais ai navegando por alguns tópicos vi que muita gente critica os servidores PDA.. uns falam que nao tem futuro.. outros falam que não é bom.. ai me vem a duvida.. por que tanto mal falado do PDA? kk alguem poderia tirar essa duvida minha.. pois to montando um servidor PDA so que por enquanto está perfeito.. so falta alguns ajustes..
Postado Junho 2, 2014 11 anos Porque não tem source, só uma pessoa coloca a mão dentro do server e provavelmente é cheio de bugs e não da futuro ter servidor windows. Só isso.
Postado Junho 2, 2014 11 anos Porque não tem source, só uma pessoa coloca a mão dentro do server e provavelmente é cheio de bugs e não da futuro ter servidor windows. Só isso.
Postado Junho 2, 2014 11 anos É febre, igual foram os servidores de WoDBO, Naruto, etc... hoje em dia ninguém mais quer criar esses servidores, só de Pokémon, daqui uns dias será outro. Porque não tem source, só uma pessoa coloca a mão dentro do server e provavelmente é cheio de bugs e não da futuro ter servidor windows. Só isso. ² Ass. MatheusGrilo
Postado Junho 2, 2014 11 anos cara eu simplesmente acho ridículo, é a minha opinião, pode ou não ser crítica, mas é o meu gosto :x Agora da parte da infraestrutura eu não sei dizer ou criticar. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.