Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, sou novo nessa parte de OTSERVER de Pokemon.. ja criei muitos mais só de tibia mesmo.. mais ai navegando por alguns tópicos vi que muita gente critica os servidores PDA.. uns falam que nao tem futuro.. outros falam que não é bom.. ai me vem a duvida.. por que tanto mal falado do PDA? kk alguem poderia tirar essa duvida minha.. pois to montando um servidor PDA so que por enquanto está perfeito.. so falta alguns ajustes..

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A cara, eu acho que é porque é meio feito nas coxas sabe.   É raro você ver um PDA com scripts bacanas, ver Sprites bem feitinhas de forma que realmente traga diversão e, na maioria das vezes é semp

• É febre, igual foram os servidores de WoDBO, Naruto, etc... hoje em dia ninguém mais quer criar esses servidores, só de Pokémon, daqui uns dias será outro.   ²

• cara eu simplesmente acho ridículo, é a minha opinião, pode ou não ser crítica, mas é o meu gosto :x Agora da parte da infraestrutura eu não sei dizer ou criticar.

Postado

É febre, igual foram os servidores de WoDBO, Naruto, etc... hoje em dia ninguém mais quer criar esses servidores, só de Pokémon, daqui uns dias será outro.

Porque não tem source, só uma pessoa coloca a mão dentro do server e provavelmente é cheio de bugs e não da futuro ter servidor windows.

Só isso.

²

Ass. MatheusGrilo

IOZ0bIF.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo