Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já olhei os códigos do servidor. Tem muita gambiarra, coisas desnecessárias que dava facilmente pra ser otimizado. Mas o maior problema mesmo, ainda é o que o Eratsu falou, a falta do código fonte, que só permite ter um servidor no Windows e limita o que você pode trazer de novo para seu servidor.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A cara, eu acho que é porque é meio feito nas coxas sabe.   É raro você ver um PDA com scripts bacanas, ver Sprites bem feitinhas de forma que realmente traga diversão e, na maioria das vezes é semp

• É febre, igual foram os servidores de WoDBO, Naruto, etc... hoje em dia ninguém mais quer criar esses servidores, só de Pokémon, daqui uns dias será outro.   ²

• cara eu simplesmente acho ridículo, é a minha opinião, pode ou não ser crítica, mas é o meu gosto :x Agora da parte da infraestrutura eu não sei dizer ou criticar.

Postado

A cara, eu acho que é porque é meio feito nas coxas sabe.

É raro você ver um PDA com scripts bacanas, ver Sprites bem feitinhas de forma que realmente traga diversão e, na maioria das vezes é sempre aquela mistura horrível de Tibia + Pokémon que faz você pensar em jogar PDA mas com a cabeça no Tibia, resumindo, você vai jogar pra pegar level e não para realmente fazer o que o jogo PDA trás.

Mas enfim, é como os nossos camaradas disseram, é falta de código fonte também que enche o saco, é uma gambiarra dos inferno, etc!!!

Fora que é modinha, logo mais para com a graça de fazer esse tipo de servidor ai começa outro, sei la, servidor quadradinho de 8 onde a ideia é dançar funk até no chão, aí vira moda de novo até que parem de fazer de novo, e assim vai essa bola de neve!

Falei tudo que acho e penso!

rxtoGjF.jpg 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo