Postado Junho 2, 2014 11 anos Já olhei os códigos do servidor. Tem muita gambiarra, coisas desnecessárias que dava facilmente pra ser otimizado. Mas o maior problema mesmo, ainda é o que o Eratsu falou, a falta do código fonte, que só permite ter um servidor no Windows e limita o que você pode trazer de novo para seu servidor. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 2, 2014 11 anos A cara, eu acho que é porque é meio feito nas coxas sabe. É raro você ver um PDA com scripts bacanas, ver Sprites bem feitinhas de forma que realmente traga diversão e, na maioria das vezes é sempre aquela mistura horrível de Tibia + Pokémon que faz você pensar em jogar PDA mas com a cabeça no Tibia, resumindo, você vai jogar pra pegar level e não para realmente fazer o que o jogo PDA trás. Mas enfim, é como os nossos camaradas disseram, é falta de código fonte também que enche o saco, é uma gambiarra dos inferno, etc!!! Fora que é modinha, logo mais para com a graça de fazer esse tipo de servidor ai começa outro, sei la, servidor quadradinho de 8 onde a ideia é dançar funk até no chão, aí vira moda de novo até que parem de fazer de novo, e assim vai essa bola de neve! Falei tudo que acho e penso!
Postado Junho 4, 2014 11 anos Boatos que o pda nao suporta player para dedicado XD limitado para 50 player olha la ainda motivo e que 90% da configuraçao dele esta no configuraton ou seja diversos player usando a mesma script = Erro no corsole sobrecarrega a Script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.