Postado Junho 2, 2014 11 anos estou terminando de configurar meu Castle war 24hrs apos eu entrar no map editor e colocar a action 2100 no tile que os jogadores iram pisar. funciona perfeitamente as msg,o aviso etc.... porem o Teleport ID= 1387 que esta no templo levando para o evento para e funcionar alguém pode me ajudar? Obs: se eu remover action 2100 do map editor o teleporte volta a funcionar. ....... já consegui resolver pode fechar Editado Junho 3, 2014 11 anos por Sabrina25 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2014 11 anos Sabrina o castle e o king ? eu tenho os scripts tds deles Invasâo puxa lavanca conquista castel all tenho !
Postado Junho 2, 2014 11 anos Autor o evento em si esta funcionando perfeitamente só não sei o que aconteceu com o teleport. se poder ajudar. Editado Junho 2, 2014 11 anos por Sabrina25 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2014 11 anos Vc denovo... kkkk >> biel.diniz5 << Publique logo para todos do forum -_- Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.