Postado Junho 2, 2014 10 anos Bem venho anunciar um projeto que esta devagar,e venho pedir a ajuda de voçês. é o seguinte PARA TIBIANOS e POKETIBIANOS.#mãosaobra Devido a alguns pedidos e voluntarios foi dado inicio a alguns dias este novo projeto de PokeTibia. o server se chamara Pokemon TG. terá ●TVsystem ●ADMINsystem●Outliftquestsystem ●Evolutinsystem Tambem terá ●pokes da 1ª,2ª e 3ª geração {Não tenho certeza ainda posso ponhar mais geraçoes.} ●Novas Sprits.2010 a 2014 Se pudermos faremos site propio para ele. Vagas abertas para: ●Tutores ●GMs ●CMs ●Webdesigners ●Escripters ●Desenhistas [não tanto necessário agora.] ●Programadores de C++ e Java. ●Hoster Para ser hoster devera ter internet 1mb+ Conexão com ip direta <IP fixo>, boas horas disponíveis,menos internet compartilhada ou com proxy. Base PDA e Sprits PXG please me ajudem. Compartilhe este post para que mais pessoas saibam disto. agradeço Voltarei no dia seguinte para vereficar se ha voluntarios Quem quiser me add face: augusto.thales.3 ou msg privada. peços desculpas se estou na area errada apenas atualizarei este post em vez de comentar novamente. Editado Julho 3, 2014 10 anos por Pokemon TGK (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2014 10 anos Se for um projeto serio não recomendo usar pda fera pois e so tempo perdido por muito tempo usei pda sempre dava alguma erro no distro qual sando lag no servidor players deslongando etc por isso n recomendo pda so tempo perdido ::} OBS:SO UMA DICA
Postado Junho 3, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Diversos → Divulgações" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 5, 2014 10 anos Autor Se for um projeto serio não recomendo usar pda fera pois e so tempo perdido por muito tempo usei pda sempre dava alguma erro no distro qual sando lag no servidor players deslongando etc por isso n recomendo pda so tempo perdido ::} OBS:SO UMA DICA Sim disto eu sei,algumas coisa usei dele mas consegui retirar muitos bugs,o qual o login dava erro o catch tirei os leveis, tireis os ites que davao debug,consertei o executavel do server o qual bugava o mapa e o goback. agr vou ad itens novas sprites e tudo mais. MaXwEllDeN: desculpeme eu não havia localizado esta area serei mais atencioso na proxima. ainda estou com muitas vagas abertas quem quiser participar é so entrar em contato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.