Postado Junho 3, 2014 11 anos Pessoal, primeiramente me desculpem se estiver postando no lugar errado, eu estou retired de tibia a anos, e bem dizer sem net, ja que compartilho net de wifi o que torna uma merda pra mim jogar. eu queria me atualiza... e entrei num ot 10.37 e achei massa... e queria explorar.. eu queria saber se alguem pode me disponibilizar o download de um otserv global 10.37 em perfeitas condiçoes, sem site sem nada, e que rode offline (sem net), apenas eu de player para mim explorar o que tem de novo no tibia. eu tenho um que baixei aki, mais ele da erro na hora de abrir e eu nao sei o que fazer, se alguem pudesse me disponibilzar um ja pronto para rodar e me explicar passo a passo. lembro que em mil novecentos e bolinhas....eu abria um otserv 8.1 offline pra explorar, na epoca n tinha nem contato com internet, tem como fazer o mesmo com o 10.37?? Windows 7 professional 32bits desde ja agradeço. obrigado. abraços espero que possam me ajudar. :/
Postado Junho 3, 2014 11 anos amigo, sem site não tem ainda :/ só com site.... e em perfeitas condições, sem bugs, creio que você não vai achar, quem tiver um ot assim com certeza não vai passar facil isso, o maximo que tu pode fazer é procurar na sessão de downloads de servidores do TK que tem um ot global full com roshamuul e tudo mais, porem é com site, com 20 minutos do seu tempo você consegue fazer o site funcionar Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 7, 2014 11 anos Nao consigo entrar no OT aki pr ajogar, meu windowns 8.1 64 bits, tipo eu do ip-changer mas a bagaça fik horas carregando pra entra e nunca entra, nem erro de conta ele da ¬¬ alguem me ajuda?
Postado Junho 7, 2014 11 anos @R0lfinho procure no fórum sobre sua dúvida e caso não ache crie um tópico ao invés de ficar comentando nos tópicos de outros membros amigo !! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.