Postado Junho 4, 2014 10 anos Até onde eu sei ele usa a porta do apache ... Nesse campo você escolhe a quantidade de pontos: <input name="item_quant_1" type="text" value="10" size="5" maxlength="5"> Verificando os campos .. $NumItens = $_POST['ProdValor_1']; $ProdQuantidade_x = $POST['ProdQuantidade_1']; No scripts esta usando o ProdValor_1, mas acho que o valor que recebe o item quantidade é o ProdQuantidade_1 .. mas não testei, não sei ... Agora seguindo a linha do script para não ter promoções basta retirar isso: if ($NumItens >= 5) { $pontosadd = $NumItens * 2; } else { $pontosadd = $NumItens; } E mudar aqui: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$pontosadd' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Por isso: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Teste ai! STYLLER OT 2022
Postado Junho 5, 2014 10 anos Autor Até onde eu sei ele usa a porta do apache ... Nesse campo você escolhe a quantidade de pontos: <input name="item_quant_1" type="text" value="10" size="5" maxlength="5"> Verificando os campos .. $NumItens = $_POST['ProdValor_1']; $ProdQuantidade_x = $POST['ProdQuantidade_1']; No scripts esta usando o ProdValor_1, mas acho que o valor que recebe o item quantidade é o ProdQuantidade_1 .. mas não testei, não sei ... Agora seguindo a linha do script para não ter promoções basta retirar isso: if ($NumItens >= 5) { $pontosadd = $NumItens * 2; } else { $pontosadd = $NumItens; } E mudar aqui: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$pontosadd' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Por isso: mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'"); Teste ai! Exatamente Luan, eu ia dizer a mesma coisa mais ia esquecer de retirar a query do mysql HAHA. Obrigado Reputado. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 6, 2014 10 anos Estava procurando a bastante tempo esse script. vou testar, obrigado por compatilhar amigo
Postado Junho 10, 2014 10 anos Aparece isso quando eu tento fazer uma compra Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto.
Postado Junho 10, 2014 10 anos Você adicionou e configurou isso no config.php? // Pagseguro Automático // Seu email cadastrado no PagSeguro $config['pagseguro']['email'] = 'SEU E-MAIL DO PAGSEGURO'; // Nome do produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; // Valor de cada ponto // Exemplo de valores: // 100 = R$ 1,00 // 250 = R$ 2,50 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.