Postado Dezembro 15, 2015 9 anos fiz tudo como mandou, entretanto, os pontos não são entregues. Até chegou na página la de " Sua compra está sendo processada por nossos sistemas de apuração, dentro de no máximo 1 hora seus pontos serão creditados, caso o pagamento não for efetuado, ficará " mas não mostrou o ID TRANSAÇÃO e nem ativou os points e, sim, foi aprovado o pagamento Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por execlipse (veja o histórico de edições) [email protected] / (37)9 98720037
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos no meu caso os pontos não estao indo para o site Gesior oque eu uso é Gesior 2012 este modelo funciona nele ??? tem como eu testar isso sem os outros ficarem comprando ?? no meu server o donate é outro nome tem problema ???http://localhost.com/?subtopic=buypoints ele é buypoints tem algum problema ??
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos quando clico em finalizar abre a pagina do pag seguro dando esse erro Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis.
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos 3 minutos atrás, ll CosT ll disse: quando clico em finalizar abre a pagina do pag seguro dando esse erro Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. porque precisa de um site registrado ,aqui no meu tbm aparece isso. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Eu ja suspeitava disso. Mas, Duvida Sobre isso Sanada. Obrigado Amigo. _______________________________________ Bom Sabe me Dizer o Motivo Dessa Janela aparecer Quando Logo na minha acc de Admin no site? se souber sabe como retirar? http://prntscr.com/9tt45h Editado Janeiro 23, 2016 9 anos por ll CosT ll (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.