Postado Janeiro 23, 2016 9 anos 27 minutos atrás, ll CosT ll disse: Eu ja suspeitava disso. Mas, Duvida Sobre isso Sanada. Obrigado Amigo. _______________________________________ Bom Sabe me Dizer o Motivo Dessa Janela aparecer Quando Logo na minha acc de Admin no site? se souber sabe como retirar? http://prntscr.com/9tt45h Não sei muito mais coloca uma foto da tela toda.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis. nada da certo man OBS:IP HANMACHI mas se eu deixar original pq o meu era de outra pessoa se deixar cm ta vai no dele mas se fiser td isso passo a passo da isso ai erro na hora de finalizar Spoiler
Postado Junho 24, 2016 8 anos Queria Uma Ajuda O Meu Funciona Tudo Certinho Aparece No Db (PagSeguroTransacaçoes) Soque Os Premiun Points Nao Chega Na Conta Do Player De Geito Nenhum Esse É O 3 Post Que Eu Tento E Até Agora Nao Consigui Resolver Nada Editado Junho 24, 2016 8 anos por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.