Postado Junho 5, 2014 11 anos Autor Ai Ermeson , tem como se mim ajudar velho? a coloca meu NTO OT para 8.60 com war sistema , so que com account manager tem como? meu skype é : emersonaaron me adc e nois bola uma ideia Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 5, 2014 11 anos Se possivel passa seu Gesior que eu faço a adaptação beleza, te passo via skype, pode ser? me manda o seu.... o meu tá bugado pra add por ser pelo face ninguem consegue me achar lá -'- Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Desculpa reviver o tópico mas não tem algum código pra pôr na database não? Porque tipo só isso aí não remove os itens clonados Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos 55 minutos atrás, Christinacsa disse: Desculpa reviver o tópico mas não tem algum código pra pôr na database não? Porque tipo só isso aí não remove os itens clonados ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.