Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor llucas75 desse jeito ai!! xWhiteWolf sim é contado como money.. Acho melhor usar a função de RemoveMoney pq no meu servidor (PDA) tambem tem moedas acima do Thousand Dollar (Id: 2160) [Anúncio] Depois do Nome (Testinho [Anúncio])
Postado Junho 4, 2014 10 anos Solução <talkaction log="yes" words="/anuncio" event="script" value="broadcast.lua"/> local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 200000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." [ANUNCIO]: "..param.."", config.cor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end ps: editei com doRemoveMoney Editado Junho 4, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2014 10 anos ja arrumei vlw :V Editado Junho 29, 2014 10 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Ei Tem Como Me Passar Esse Sistema De Anuncio SoQue Em Vez De Dinheiro O Player Dasse Um item no Meu Caso E Small Diamond
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.