Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Você jogaria esse OT? 7 votos

1. 1. Você jogaria esse OT?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bom gente, beleza?!
Eu estou pensando em criar um OT focado no RPG.

Antes de tudo eu gostaria de ouvir a opnião de vocês, sobre as metas do meu suposto projeto.

Mas por favor não deixem de comentar algo, afinal eu viso criar um OT que agrade não só a mim, mas á todos também.

As metas do OT são:

Ser dá versão 8.60.

Rates baixas que vise o esforço e dedicação do jogador. Estou falando de uma Rate proposta para: XP: 50x (com Stages), Skill: 30, Magic: 15, Loot: 3x, Protect Level: 20.

Ter um mapa 100% único e inovador, que valorize o RPG. E com muitas e muitas Quests entre todo o mapa.

Descartar o máximo o uso de "TPS/Teleports".

Sistema de alugúel em algumas casas.

Quests únicas e inovadoras, na qual grande maioria delas irá priorizar o trabalho em equipe e requerir certos items, e ações por parte dos jogadores dentro da própria Quest.

Sistema de Forja, que necessite de certos minérios especiais para poder realizar o procésso de fortificação dos equipamentos.

Lojas de magias tradicionais, na qual o jogador irá ter que ir até a loja referente a profissão do seu personagem para poder adquirir as tais magias.

Usar o método de treino tradicional, que vise que os jogadores treinem com monstros, como por exemplo o Monk ou com outras criaturas. Ou até mesmo com outros jogadores.

Eventos automáticos que acontécem conforme os dias programados pela equipe do OT, como por exemplo o BattleField, Zombie Event, Capture The Flag, Survival e entre outros eventos próprios que a equipe irá criar.

Haverá reuniões entre toda a equipe do OT no próprio jogo e em um local especial, onde sómente a equipe terá acésso a esse local. E essa reunião irá acontecer duas vezes por mês, na qual essa reunião visa reunir todos os GM's, Tutores e Cm's para discutirmos sobre o OT e melhorias.

Serviço de atendimento aos jogadores dentro do próprio jogo.

Todas as poções poderam ser utilizadas por todas as profissões. Pois a porcentagem de "Heal" de cada poção será modificado para se adequar ás quatro profissões. E estou pensando em alterar o "Great Spirit Potion" por "Elixir", que se tráta de uma poção que existe em muitos RPG's, na qual essa poção ao ser usada "enche" todo o HP e MANA, pórem seu custo será muito alto em comparação ao preço das outras poções.

Sobre Runas infinitas e poções infinitas, isso não existirá nesse OT.

Profissões totalmente balanceadas.

Não ter corrupção e desigualdade dos jogadores "VIP's" em comparação aos "jogadores comums". Mas se ter, essa diferença será o mais baixa possível, isso eu prometo.

E é só.

Vlw pela atenção.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

• Respostas 6
  • Visualizações 629
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

agradável,

porem não concordei mt com essas ideias 

● Sistema de Forja, que necessite de certos minérios especiais para poder realizar o procésso de fortificação dos equipamentos.

● Eventos automáticos que acontécem conforme os dias programados pela equipe do OT, como por exemplo o BattleField, Zombie Event, Capture The Flag, Survival e entre outros eventos próprios que a equipe irá criar.

● Todas as poções poderam ser utilizadas por todas as profissões.

Visite meu ShowOff

Clique Aqui

Postado
  • Autor

agradável,

porem não concordei mt com essas ideias 

● Sistema de Forja, que necessite de certos minérios especiais para poder realizar o procésso de fortificação dos equipamentos.

● Eventos automáticos que acontécem conforme os dias programados pela equipe do OT, como por exemplo o BattleField, Zombie Event, Capture The Flag, Survival e entre outros eventos próprios que a equipe irá criar.

● Todas as poções poderam ser utilizadas por todas as profissões.

Sobre as poções, eu descrevi melhor a idéia agora.

Obrigado pelo comentário e pela atenção. (:

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

• 2 weeks later...
Postado

Olha cara isso seria legal, por ser um mapa único acredito que não faria sucesso depressa, mas é uma boa ideia só não concordei com a ideia das potions, mas porém o resto ta tudo legal, sim seria uma boa ideia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo