Postado Junho 6, 2014 10 anos Galera , estou com 1 poblema presiso de ajuda fast , quando vou criar 1 char no sit do meu nto apareçe este erro ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- An Error Was Encountered Sample character could not be found! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado espero ajuda fast rep + pra quem ajudar
Postado Junho 6, 2014 10 anos Você não tem o sample de determinado vocação na database (o site precisa do samples para copiar as configurações do sample para o novo char) STYLLER OT 2022
Postado Junho 6, 2014 10 anos Autor Voçe poderia me passar esse sample ? , se poder agradeço obrigado. , Ou seja me ensinar criar novos samples ? , por que na pasta quando fui importa a database não veio os samples veio 1 de poke tibia mas como é naruto tibia , agurdo resposta. Editado Junho 6, 2014 10 anos por Paugrosso (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2014 10 anos Solução Na instalação do site o próprio site instala os samples, pegue lá algum que tu nao usa e mude o nome para o nome da vocação, exemplo: Sample Sorcerer, mude para Sample X .... STYLLER OT 2022
Postado Junho 6, 2014 10 anos Autor Obrigado , consegui lhe dei rep + , e deixei como melhor resposta para tal vez ajudar alguem que presize
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.