Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor Fera o pokemon tem no server ja adicionei em outro local so ai que n ta pegando num sei por que '-' Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 7, 2014 10 anos Ok..Vamos tentar resolver. Diz ae...ao entrar no servidor e usar o comando /m Nome do Poke Ele aparece? Sim ou Não?
Postado Junho 7, 2014 10 anos Rapaz...agora até eu fiquei cismado com isso. ja adicionei em outro local so ai que n ta pegando num sei por que '-' Bom você falou que conseguiu adicionar o respaw dele em outro lugar... Certo? Esse lugar que você está a tentar novamente você criou agr? Se sim ve se foi algo nessa área que você adicionou que ta causando esse problema. Sinto muito cara...mas entendo bem poco de Mapas...Até.
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor No caso criei uma nova area entaum esse deve ser o problema ? como eu posso resolver isso !? Ajudem por favor !!!!!! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.