Postado Junho 7, 2014 10 anos No caso criei uma nova area entaum esse deve ser o problema ? como eu posso resolver isso !? Não...Falei que talvez você tenha adicionado algo nessa área que esteja causando o problema. Criar uma nova area não há problema nenhum. A solução vai ser esperar algum Mapper aparecer para ajudar...como eu disse, entendo bem pouco sobre mapas. Flw cara. Editado Junho 7, 2014 10 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor no caso criei 2 areas e n ta aparecendo os pokemons ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 8, 2014 10 anos Autor O Spawn time flame (fogo que faz monstros renascerem) Não aparece cara para você ver que não estou mentindo '-' no caso o local vermelho aparece mas n a pedra com o fogo roxo '-' Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 8, 2014 10 anos O Spawn time flame (fogo que faz monstros renascerem) Não aparece cara para você ver que não estou mentindo '-' no caso o local vermelho aparece mas n a pedra com o fogo roxo '-' Qual Map Editor está usando?
Postado Junho 8, 2014 10 anos Olha, isso ja aconteceu comigo '-' tenta asim, tira todos os pokemon do map editor, é adiciona eles denovo, o meu deu certo asim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.