Postado Junho 7, 2014 11 anos Qual o tamanho certo de uma sprite para outft ? é para parede qual o tamanho correto para construir uma ? é para itens ? é para portas? Acho que é so isso Obrigado!
Postado Junho 7, 2014 11 anos O normal é 32x32 mas tipo não interfere em nada faser algo maior Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Junho 7, 2014 11 anos Me corrijam se eu estiver errado(não é minha área) mas acredito ser assim: 32x32 Pixels : para Itens de pequeno e médio porte(carregáveis e outfits/humanoides); 64x64 Pixels : Para itens de grande porte. Sprite pequeno porte (carregável): Todo sprit carregável deve possuir os padrões de sua Backpack e para isso, é preciso que ele tenha as dimensões 32x32 Pixels. Sprites de médio porte: Geralmente outfits, monstros humanóides, e pequenas estátuas seguem padrões com dimensão 32x32 Pixels no eixo de base(Chão) também, porém é preciso que eles se mantenham na perspectiva do Tibia . Sprites de grande porte A grande maioria dos sprits de grande porte segue um padrão de 64x64 Pixels no eixo de base(chão), é o caso de Pedras, Estátuas, Mesas, e grande parte dos itens que compõe o cenário. Ajudei? REP+ Não Cai A Mão! Editado Junho 7, 2014 11 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2014 11 anos Autor Então vamos da um exemplo, eu criei uma outft um personagem que tem Asas ela passo de 32x32 '-' como ela fica?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.