Postado Junho 7, 2014 11 anos Olá TK Friends! Galera, adicionei novas sprites ao meu servidor 8.70, adicionei novas montarias, mas no OTC tá dando alguns erros, esses erros: 1º A sprite da montaria não aparece. 2º O aplicativo da erro e fecha. Se alguém souber a solução, me comunique Oi
Postado Junho 9, 2014 11 anos cara, você tem certeza que está certa a sua versão do otc? tu coloco uma mount de um tibia mais novo, sei la qual update q entro o lion, mas cuidado, pode bugar mt pegar coisas novas e tentar colocar num servidor "velho" como 8.70 Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor cara, você tem certeza que está certa a sua versão do otc? tu coloco uma mount de um tibia mais novo, sei la qual update q entro o lion, mas cuidado, pode bugar mt pegar coisas novas e tentar colocar num servidor "velho" como 8.70 Tenho certeza sim, bom, pelo que eu intendo, me parece que a versão 8.70 do otc foi programada somente para certa quantia de montarias da versão 8.70, os códigos do otc 8.70 não são pra mais montarias, precisaria fazer uma modificação em alguns códigos para isso EU ACHO. Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.