Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até que alguém apareça vou analisar as cartas kkk. Parece que vou ter que usar uma placa no lugar do livro, mas o livro é tão essencial no meu sisteminha... Vou ver o que faço, se ninguém souber como fazer, eu dou meus pulos. Vou esperar mais um pouco e ir desenvolvendo o resto! Obrigado!

Se você vai trocar o livro pela placa...o livro deve ser usado em outros lugares também correto? Se Sim:

Adiciona pelo Dat Editor e Item Editor outro livro com a msm Sprit, ae você configura ele de acordo.

Não esqueça de adiciona no items.xml também.

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 908
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Conheço uma forma..     Programas necessarios:   Dat Editor   Item Editor       Abra no Dat Editor os asquivos .dat e .spr do seu cliente....Feito isso vá até o item (a imagem dele desse la

• Use essa pequena gambiarra...rsrs:     Coloque perto do livro um Item novo...que só exista no seu cliente.   Compile o .dat e .spr junto ao .exe do cliente.     Feito isso, quando entrarem por

Postado
  • Autor

Otima ideia, porém, esse livro fica no começo exato do jogo, mas vou fazer a quest mesmo assim, porém, sem tarefa nenhuma para ser feita. Claro, não é o ideal, mas é o que eu posso fazer no momento com as ideias que voces me deram. Muito obrigado. (Não sei dar rep).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo