Postado Junho 8, 2014 11 anos Até que alguém apareça vou analisar as cartas kkk. Parece que vou ter que usar uma placa no lugar do livro, mas o livro é tão essencial no meu sisteminha... Vou ver o que faço, se ninguém souber como fazer, eu dou meus pulos. Vou esperar mais um pouco e ir desenvolvendo o resto! Obrigado! Se você vai trocar o livro pela placa...o livro deve ser usado em outros lugares também correto? Se Sim: Adiciona pelo Dat Editor e Item Editor outro livro com a msm Sprit, ae você configura ele de acordo. Não esqueça de adiciona no items.xml também. Editado Junho 8, 2014 11 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 11 anos Porque tu não faz uma quest que dê o livro? Tipo aquele que usa pra entrar na poi ... ficaria legal! STYLLER OT 2022
Postado Junho 9, 2014 11 anos Autor Otima ideia, porém, esse livro fica no começo exato do jogo, mas vou fazer a quest mesmo assim, porém, sem tarefa nenhuma para ser feita. Claro, não é o ideal, mas é o que eu posso fazer no momento com as ideias que voces me deram. Muito obrigado. (Não sei dar rep).
Postado Junho 9, 2014 11 anos Para dar REP+ é só clicar em gostei no comentário que você quiser, e após ter a dúvida resolvida clique em melhor resposta que o tópico fica automaticamente como resolvido! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.