Postado Junho 8, 2014 11 anos Queria saber se tem como eu pegar pokémons de um outro mapa, e passar pro meu. Por que o mapa que eu usava tem uns pokémons à mais que o atual. Como eu passo pokemons dele pro meu? quais arquivos passar?
Postado Junho 8, 2014 11 anos Queria saber se tem como eu pegar pokémons de um outro mapa, e passar pro meu. Por que o mapa que eu usava tem uns pokémons à mais que o atual. Como eu passo pokemons dele pro meu? quais arquivos passar? Antes de eu lhe ensina me tira dúvida...é PDA?
Postado Junho 8, 2014 11 anos Ok vamu lá! Primeiro dê uma olhada nesse video: Ele ensina pegar as sprit de um cliente e bota em outro. Depois da olhada nesse vídeo aqui: Ele ensina a parte de adicionar no servidor o pokémon. Créditos dos Videos: Grabriel Vitor David Alves Que São os criadores dos videos. Até. Editado Junho 8, 2014 11 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2014 11 anos Autor Ok vamu lá! Primeiro dê uma olhada nesse video: Ele ensina pegar as sprit de um cliente e bota em outro. Depois da olhada nesse vídeo aqui: Ele ensina a parte de adicionar no servidor o pokémon. Créditos dos Videos: Grabriel Vitor David Alves Que São os criadores dos videos. Até. Ja tentei fazer isso, mas quando vou entrar da debug :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.