Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor Eu não dei autorização para postar o script, tibia king, favor remover. o choro é livre, jájá to postando vários eventos do GlobalWAR e capaz que você fala que é seu por vender no site site, aiai. Já enviei provas pro comedinhas, o script tem como base a autoria do Chady Chaito da chaito, então sem mimimi. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 12, 2014 11 anos Amigo, aí é com você, os eventos não são de minha autoria, e sim do demonbholder e do vodkart, ai você se vê com eles, mas o eject system foi idealizado pelo Gustavo do Global War, e reproduzido por mim.
Postado Junho 24, 2014 11 anos Amigo, aí é com você, os eventos não são de minha autoria, e sim do demonbholder e do vodkart, ai você se vê com eles, mas o eject system foi idealizado pelo Gustavo do Global War, e reproduzido por mim. Poste prova, fala até papaguaio fala. amigo, nao esta retirando os itens da house... tfs 0.4 Isso é bug na sua DB, minha tfs é 0.4 e funciono perfeitamente Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.