Postado Novembro 12, 2014 10 anos Manow, coloquei sua scripts no meu otserv, e quando falo !eject em frente a house nao acontence nada, e como estivesse falando !eject normal, oq poderia esta causando esse problema ?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Manow, coloquei sua scripts no meu otserv, e quando falo !eject em frente a house nao acontence nada, e como estivesse falando !eject normal, oq poderia esta causando esse problema ? No mínimo está com script errado, nome do arquivo lua pode não estar correspondendo ao XML, faça novamente com muita atenção. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Esta tudo certo, eu tbm pensei q fosse isso. Mais tudo que eu coloquei foi copiado no crtl+c e crtl+v do seu post entao nao teria erro !
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Esta tudo certo, eu tbm pensei q fosse isso. Mais tudo que eu coloquei foi copiado no crtl+c e crtl+v do seu post entao nao teria erro ! Versão do seu server? REV que está usando? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Nome do mapa e Barão Ot 8.6, O distro e do Alissow server 0.4.1.0 ! Em eai, tem como ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.