Postado Junho 10, 2014 10 anos EU penso totalmente ao contrário. Agora sim podemos melhorar o conteúdo ... a prova disso é a ultima distro+source que o Natanael postou! Eu gostaria de saber 1 ponto negativo (justificado) sobre essa nova regra ... STYLLER OT 2022
Postado Junho 10, 2014 10 anos esta correto, todo otserver q venha ser open source, tem q vir com as sources junto, dai um cara quer modificar algo q n possa ser feito em lua, comé q fica
Postado Junho 10, 2014 10 anos Isso vai diminuir 80% dos conteúdos de otserv. Mas nem sei quando essa porra entrou na regra e to pouco me fudendo
Postado Junho 10, 2014 10 anos Vai nada fórum vai continua movimentado e sendo o melhor, fórum de otserv do brasil as regras que o Renato se oponha, a ser feito ta certo, por que tava muito bagunçado a seção e regras de administradores, não se discutem na minha opinião.
Postado Junho 10, 2014 10 anos Não há nada de errado. Se é open source, a source tem que ser disponibilizada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.